segunda-feira, dezembro 05, 2011

Insegurança .

Acho que todos nós carregamos um pouco de insegurança dentro de si. Aquela ligação que não acontece, aquele encontro que não consegue ser concretizado, aquele beijo que não rola... São tantos os problemas que ligar e não parecer chata se torna praticamente um mantra e ao mesmo tempo também o não deixar a pessoa desapegar totalmente de você nos tormenta demais.
O "ficar ficando" do momento nos deixa, infelizmente, em um labirinto, cuja saída não encontramos de jeito nenhum.
As pessoas, mesmo que inconscientemente, pensam em como seria um relacionamento com o atual ficante e, no fim, bitolam totalmente em virtude de uma paranóia sem fim: afinal, ele está a fim?
A dor de um não, o sentir-se renegada;
Enfim, de qualquer forma vai doer, não é não?!

3 comentários:

Mari disse...

É exatamente isso, um pensar involuntário.... Parece que deixamos de nos envolver mais por termos essa dúvida, é uma grande dilema!
Ficou ótimo o texto, disse tudo o que eu queria dizer =)
AMO-TE

Anônimo disse...

E o quanto de vida se perde pelo medo de não se viver como se espera.
Tem dias, como diria um amigo meu, que bate a vontade de voltar pra infância, quando nossa maior preocupação era conseguir pegar bastante bala nas festas, naquela hora em que alguém explodia o balão preso no teto. Beijos.

Nathan disse...

Mt bom o texto...Bem sincero e bem direto...os comentários acima ou abaixo(não sei como é o desenho do site) tb foram otimos, engraçados...Abraço Cris