segunda-feira, outubro 31, 2011

Nostalgia .


Hoje a nostalgia bateu à minha porta. Na porta do meu coração, mais especificamente. Reencontrei um ex namorado meu. Mas não foi simplesmente um ex namorado, ele foi O ex namorado.
Passamos 3 anos juntos; anos que creio eu tenham sido, em sua maioria, felizes. Vacilei. Vacilei muito, mas foi com ele que aprendi tudo: aprendi a perdoar, a ser perdoada, a ser menos orgulhosa, em resumo - foi ele quem me mostrou praticamente a vida fora das grades do meu quarto. Não lembro quantos anos tinha quando começamos a namorar, você lembra? Acho que eu tinha 16 para 17, talvez. Um coração, que mesmo imaturamente acelerava ao te ver. Minha felicidade era ter você e sinto, sinto muito mesmo por tudo, mas acredito que tudo acontece porque tem que acontecer e só assim amadurecemos. Não quero parecer pretensiosa mas sei também que muitos momentos maravilhosos da sua vida você passou comigo: minha pentelhice em tentar te convencer a entrar em uma faculdade, a tentativa - frustrada rs - de fazer com que você parasse de fumar - mesmo hoje eu fazendo o mesmo rs, as idas aos restaurantes com seu pai, o mundo que criamos, a sua entrada na espm, nossas competições de guitar hero, nossos bilhetinhos, milhões de sms, posts no fotolog, sanduichinhos da sua mãe, passeios de carro, risadas incontroláveis, contas caríssimas, rs.. São tantas as coisas pelas quais passamos que nem sei ao certo mais o que escrever, só sei que foi você que me ensinou o quão ruim é trair a confiança de alguém. Só depois de muito tempo eu descobri o significado da frase "quem ama, cuida".
Hoje eu me tornei melhor e sou o que sou porque você fez parte da minha história. ( tudo bem, não melhorei TAAAANTO assim, mas creio que já tenha sido uma melhora significativa ).E você, leitor ansioso, que está lendo isso aqui achando que haverá um final feliz com esse ex namorado, sinto informar que não. Hoje em dia esse mesmo ex namorado está namorando há 2 anos e meio e garanto que com uma mulher muito melhor. Talvez o que esteja escrito no meu destino eu tenha deixado passar e talvez não .. Vai saber? Afinal com 22 anos ainda muitas águas vão rolar.
A você, que sabe que é essa pessoa que marcou tanto a minha vida, só posso desejar tudo de melhor, você merece, sempre mereceu.
Quem não te mereceu fui eu.


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver"
Gabriel Garcia Marquez

5 comentários:

Anônimo disse...

fodaaa

Anônimo disse...

Crix!!! Muito foda o que escreveu, claro quem ama, cuida!!! Tem gente que fala que ama, só que é da boca pra fora, ou engana,ou não está madura!!!
Fora os clichês, a pureza do amor que viveu, persiste ainda dentro de vc. Isso é o significado de sobreviver!!! Que é a única e maior função do homem enquanto espécie.
Assim vc consegue provar que o amor também é um caminho, de luta de perseverança, mas sem armas, ou artifícios, só funciona pq existe e só existe pq funciona.
Nesse caminho cíclico das voltas que a vida dá, vc mostra estar muito apta a ser feliz!!!!!!
Continue assim, tenho certeza de que os sustos da montanha russa, por fim se tornarão limões doces para sua limonada e o desconhecido que há ai fora, dos caminnhos de dentro, se tornarão lupinhs e sua vida se tornará um parque de diversões.

Victão

Marcella disse...

LINDO!

Maria Julia disse...

Fui lendo e pensei que fosse rolar um "recordar é viver" !
Na vida real, nem sempre o final é tão feliz assim. Mas, de qualquer forma, o que fica é a recordação.
Achei lindo, Crix!

Pedro disse...

São muitas lembranças mesmo. Se os 3 anos não tivessem sido bons, simplesmente não teriam durado 3 anos. Se não me engano, vc tinha 16 e estava quase chegando aos 17...
Quando nos conhecemos ambos éramos muito imaturos, eu já tinha saído das "grades" do meu quarto, mas nunca tinha entrado em um relacionamento sério, e você na situação inversa. Acredito que o grande lance do nosso namoro tenha sido essa troca, e quando ambos já estávamos bem "rodados" acabou por perder o brilho nos olhos.

Fico muito feliz de ter feito tanta diferença na sua vida, e de ter te ajudado tanto,como já havia dito, você realmente mudou bastante, 5 minutos de conversa me fizeram ter a impressão de a Crix moleca que eu conheci, que com 18 anos ainda parecia uma garotinha de 15 (não que isso seja ruim !), "se encontrou" ... abriu os olhos para o mundo,amadureceu !

E com esse lance de amor ... não se grile não. Amor é igual àquele cachorrinho brincalhão, quanto mais vc corre atrás, mais ele foge...mas se você parar quieta no seu canto, com alguma coisa que desperte o interesse dele...ele volta correndo, e abanando o rabo !

Então é isso, desejo toda a sorte e todo o amor que você puder ter !
Grande beijo.


ps: Como você havia pedido quando nos esbarramos, pode deixar que eu mando o convite pro casamento sim, mas ainda vai demorar !