sábado, janeiro 30, 2010

Nada de devaneios por hoje .

Hoje vou escrever sobre algo que interessa muito a nós mulheres: o amor, puro e verdadeiro em sua essência.
Somos desesperadas para encontrar o homem certo, aquele que fará nosso coração parar e quando encontramos também ficamos desesperadas achando que eles podem sair da nossa vida a qualquer momento. Engraçado pensarmos assim, pois os homens não são da mesma forma. Nós pensamos em problemas sem nem ao menos tê-los e às vezes perdemos o nosso amor por besteira.
Agora vamos ao que interessa: ele mesmo, o amor.

Amor, você, amo.

Não, não diga que não,
pois eu já o conheço
e seu nome é João.
É a fantasia,
o silêncio que atormenta,
que balançou meu coração.
Não pede nada em troca
apenas a paz singela,
avassaladora
que acalma até
quem é um pouco boboca.
E hoje estou aqui
para provar-te
todo o meu amor
pois é com você, minha vida
que quero viver,
sem dor e com calor.
Calor que a sua paixão alimenta
amor que não possui tormenta
amor por si só,
apenas em sua essência.
E apenas te digo,
estende a sua mão?
Para que não seja em vão
e possamos viver em outra dimensão?
Eu te amo, João.


Se você ainda não sabe o que é o amor é porque ainda não encontrou o SEU João.

11 comentários:

Unknown disse...

Nossa... engasguei.. fiquei sem palavras...
Te amo, minha lindona! Minha mão já está estendida a mto tempo :)

Criiix. disse...

Tudo por você/para você;
Nunca se esqueça disso. ;)

Laís Sá disse...

Eu encontrei o meu João. :) Só não boto no feminino pq o nome é muito feio haha =) L.

Criiix. disse...

HAHAHAHA, ARRASOU no comentário Laisinha.

Lyvia Ferreira disse...

aaaah mais lindo que o post, é o comentário dele acima =]]
lindo o poeminha pro joão!!!
agora quero poema pra mim HAHAHAHHA sacanagem!
beijos
ly

Tayná Coelho disse...

Que lindaaa! Ai, o amor... como a gente sofre por ele, não é mesmo? E como ele nos faz feliz também! Amar é tão bom! Fico feliz que você tenha encontrado o seu João :D

Criiix. disse...

aaaah que lindaaa =) eu ainda não encontrei meu João ;/ achei que tivesse encontrado ano passado, mas nem encontrei ;/ mas vou achar o meu (yn) (Diego)

milamione disse...

as vzs acho q encontrei meu "joao", mas as vzs tb fico achando q talvez ELE ainda nao tenha me encontrado. :~
rs
mas eu encontrei voce e te AMO tb! x] hauauhahuahha
:**

Unknown disse...

aaaaah eu tb nao encontrei o meu João =/ Mas vou encontrar, pelo menos até 2012 isso vai acontecer ! ssashuiahsuia LINDO O POEMA ! ♥

Malogro disse...

Outro dia Conheci um João...
Será que chego nele??

Unknown disse...

Crix, eu simplesmente adorei. Para mim foi combustão instantânea, a dramatização começou assim q olhei a primeira letra, fui seduzido pelo envolucro de sentimentos pertencentes a sua inspiração. Gostei tanto q vou te pedir para ler um dia lá na facul, isso é serio!!! Pq eu acho q sim, um escritor de gaveta merece respeito, mas um escrito que consegue expor seu trabalho não deve parar nunca ......