quinta-feira, dezembro 15, 2011

Retrospectiva 2011 .

Acho que posso fazer minha retrospectiva de 2011, já que o ano está acabando...
Bom, esse ano foi marcante em vários aspectos.
O lado profissional se manteve, continuei estagiando e agora já estou no sétimo período da faculdade.. Só falta terminar a merda do Espanhol VI.
O lado emocional foi de mal a pior... Creio que nunca me decepcionei tanto e com tantas pessoas durante um ano. Chorei, sorri, chorei, sofri. Foi simplesmente cíclico e ainda não acabou. Quando acho que está dando tudo certo, algo acontece e tudo se arruina.
Eu só espero boas energias e vibrações para o ano de 2012.
Porque vou te falar.. Tá difícil.

2 comentários:

Rodrigo Coimbra disse...

Único problema é o fim do mundo em 2012 né?

Mas se for pra terminar, que termine feliz e com estilo! =D

Brunnot disse...

Life Sucks... Mas a gente juntoo sobrevive... E se diverte um pouquinho de quebra! ;)