domingo, agosto 08, 2010

Preciso devanear .

Preciso devanear!
Hoje está tudo muito claro! Graças ao filme "500 days of summer" - quem não viu, veja; eu consegui reparar que tudo no mundo é coincidência. Que se não era pra ser, não era, simplesmente não acontecerá. Não adianta forçar a barra das coisas. A vida segue seu curso naturalmente e ninguém pode contrariar isso. Ficava que nem o personagem principal "Tom" me imaginando com alguém, achando que poderia ser o destino encontrar certa pessoa, mas isso é um pensamento incorreto, pois tudo é coincidência, é o acaso. Algo que realmente não planejamos. Hoje vejo que muitas pessoas durante esse tempo entraram na minha vida e talvez eu nem tenha notado, talvez eu realmente nem tenha dado valor à elas.
Hoje eu vejo diferente. Hoje eu vejo liberdade. Hoje eu me vejo melhor.
Estou feliz, consigo perceber tudo, ver tudo ao meu redor de forma clara, de forma nítida. Talvez aquela pessoa que não tenha nada a ver com você seja o amor da sua vida, como aquela que passou 7, 8 anos namorando você, não seja. Talvez um casamento possa ocorrer em 1 mês e às vezes de tanto procurar não achamos, não casamos, não amamos.
A busca incessante do ser-humano hoje para mim é desnecessária. Eu vou viver um dia de cada vez, não vou me preocupar.. E um dia ele vai aparecer, pode crer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aplaudiria de pé,
se não fosse essa dor no joelho.
Seu dia pelo visto foi bem produtivo,
muitas reflexões;
Digo o mesmo do meu, ligeiramente diferente,
mas igualmente pensativo.

Beijos,
ah, adoro você ta! =)

Criiix. disse...

(DEBORA)

Fico mto feliz que vc tenha percebido isso... agora as coisas fluirão da maneira certa, sem forçar a barra nem insistir no que não é pra ser. Devemos viver um dia de cada vez e só receber com alegria aquilo que Papai do Céu nos enviar, ele sabe o que faz e tudo smp vem pro nosso bem!

Ops! disse...

Poxa é muito bom quando nos damos conta disso de forma positiva, e estamos seguros de nós mesmos!
A partir de agora é só alegria, e vida que segue! haha
Beijão!!
Adorei seus textos!
Renan.

Criiix. disse...

*Eu gosto MUITO de ler o que você escreve.
Acho que você está no caminho certo.
Sorte, luz e samba nesse novo caminho !
VITÓRIA !!!

Beijos,
Diego (Di)