quarta-feira, agosto 25, 2010

Bom dia!

Um bom dia trago a vocês, fiéis blogueiros.
Hoje é um dia diferente. Não porque estou desejando-lhes um bom dia, e sim por não utilizar nunca essa terminologia!
Hoje realmente não tenho em quem pensar. Não mais. Mas está tudo bem, o meu eu vai ter que me satisfazer. Agora não preciso mais. Me libertei. Mas de quem? Me libertei de um alterego Cristina que necessitava de alguém.
Mas não, eu sou mais. Eu sou meu próprio alguém e isso não mudará mais. Terei minhas recaídas, o que é normal, mas vou aprender comigo mesma, me tornando melhor a cada dia que passar.

Obrigada, queridos.
PAZ E BOA SEMANA!



Um comentário:

Nelson Crisóstomo disse...

você queria acreditar mesmo nisso, não é?
não adianta. você é intensa.
em instantes lá vem o amor te dilacerar denovo...