segunda-feira, julho 26, 2010

Mínimas coisas .

Ultimamente tenho tentado achar minha felicidade nas coisas e não nas pessoas. Em momentos felizes, em estados de espírito. Posso dizer até que estou sendo um pouco egoísta, mas às vezes é necessário. Guardar um momento só para você é sim necessário!
Afinal.. quem nunca sucumbiu às vezes? Quem nunca se achou o cocô do cavalo do bandido? Isso é normal..
Costumava basear minha felicidade em um outro alguém e esqueci simplesmente da pessoa mais importante: eu mesma.
Preciso me encontrar, preciso me ajudar, preciso conversar comigo mesma, saber o que realmente sinto e penso.

Agora consigo enxergar a beleza das mínimas coisas. Do sorriso da minha avó ao me ver, dos meus pais pela minha simples companhia e cooperação em alguma coisa e na alegria dos meus amigos quando estou presente. Me sinto útil e a cada dia que passa vejo que a felicidade está naquilo que você quiser, basta acreditar e ir em frente!
Seja feliz você também, permita-se!.

4 comentários:

Adriana Pimenta disse...

É isso ae... Nunca... nunca deposite a sua felicidade nas costas de outra pessoa. Primeiro, que se a felicidade é sua, pq outra pessoa tem que carregar pra você? e depois... Se a pessoa gentilmente a carrega, uma hora ela cansa! Seja feliz sempre. Você é uma mulher linda e inteligente e vc merece! ;) Não chore o leite derramado. passa um pano de chão em cima e beba outro leite !!!

Unknown disse...

Tá super certa amiga, vc primeiro tem que tentar encontrar a felicidade em você e nas coisas simples da vida!
TE AMOOOOOOO IRMÃ

Unknown disse...

Adorei o texto! Está certissima... tenho que me acostumar com essa idéia também! Próximo post poder ser o texto do desapego. rs
beijos querida

Anônimo disse...

O mais importante é não deixar nada nem ninguem apagar esse sorriso que você tem.. Concordo com a sua visão, a felicidade está aonde quisermos que esteja. Otimo texto.. Beijo;*