sábado, setembro 02, 2017

Quotidiano .

Tom Jobim na escuta.
Táxi confortável, ida para minha residência.
A vida é cheia desses momentos encantadores e que nunca enxergamos.
A terapia de hoje superou minhas expectativas. Expectativas que, segundo minha própria terapeuta, crio sem nem ao menos perceber.
Preciso aprender a me equilibrar mais, a fazer atividades físicas e me reinventar.
Tarefa difícil para nós humanos, mas muito mais fácil quando temos um profissional tão qualificado em nosso lado. 
Eu só consigo sentir gratidão por toda esta mudança que vem ocorrendo em minha vida. Tudo gira ao nosso favor quando mudamos nossa vibração. Até voltei a ler e escrever! Uma paixão que estava adormecida...
Enfim, parece que novos ares estou respirando e que o meu mentor espiritual está aqui.
Obrigada, Deus, Jesus e anjo da guarda. Que eu seja instrumento de transformação e mudança não apenas para mim, mas para todos e por onde eu passar.
Namastê.

Nenhum comentário: