segunda-feira, julho 01, 2013

Mandar a "real" .


Quem é mulher, solteira e heterossexual como eu entenderá este post.
Quem nunca passou pela situação de ter que mandar a "real" para algum cara?
Eu acho muito engraçado.. Os homens podem encher o saco da gente, podem nos pegar só para trepar, podem escrotizar nosso coração e ainda acham que a mulher não tem a obrigação de mandar a "real" quando lhe convém?
Nós também queremos diversão, queremos sexo quando bem entendermos e também gostamos de usar vocês. A diferença é que no meio disso a gente mongoliza e se apaixona, e começa a fazer tudo errado.
A melhor fase da vida é quando estamos solteiras e não apaixonadas. Ficamos com quem queremos e não estamos nos preocupando..Não nos preocupamos porque sabemos que será uma aventura passageira e é o gosto de aventura que nos deixa excitadas.
O homem com o seu instinto faz tudo porque é "HOMEM". Nós, ficamos que nem idiotas esperando ligação, uma sms, um whatsapp e até aquela curtida banal. Temos que ser pudicas para os outros e safadas na cama. Devemos ter o melhor boquete do universo e além disso saber cozinhar, fazer massagem, strip-tease, ter filhos, aturar tpm. 
Os homens não aturam a maioria das coisas que nos deixam irritadas. É por isso que são seres que não vêem problema em nada. Está sempre tudo bem, não é? É você que tá maluca ou neurótica pensando em um monte de coisas (coisas que sabemos que têm, em sua maioria, fundamento), né? 
Sabe, eu não vivo sem os homens, longe de mim. Gosto muito deles por sinal. Só que temos que ser sinceras. Esse lance de "joguinho" já deu. Nossas singularidades delimitam nossa identidade.
Não existe culpa. Carregamos isso por sermos mulheres e únicas.

Nenhum comentário: