sexta-feira, novembro 23, 2012

Eu quero muito terminar este desabafo .


Você foi embora mesmo. É, mesmo, mesmo. Desculpem-me pelas repetições, é que até agora eu não havia pensado no conjunto de gente que foi embora da minha vida. Mas que diferença faz?
Depende.
Nenhum de vocês voltou, nenhum de vocês sentiu a minha falta(aparentemente), nenhum de vocês... ah, que importa! O tempo passou e o que me restou foi a infelicidade de ver o tempo passar. O que foi sinônimo de alegria, hoje em dia me assombra. O que eu desejo é tão pequeno perto do que certas pessoas precisam.
Não é questão de loucura, mas de sensibilidade. E sim, estou tão triste com tanta coisa que eu nem sei como começar. Eu tô até agora, na verdade, tentando descobrir como colocar tanto sentimento, tanta tristeza, tanto chororô nessas linhas tão vazias.
Tenho medo de estar me tornando depressiva, se é que isso existe. Acho que depressão é um estado, né? Desculpem-me de novo pela ignorância, mas não entendo nada de Psicologia. Tanto não entendo, que tenho a vida mais enrolada ...
Ah, deixa pra lá, que seja apenas um dia a ser esquecido.

2 comentários:

Lyvia Ferreira disse...

São nas horas de dor que a gente mais reflete sobre a vida, que fique a inspiração então né! Amiga, agora falando sério, queria poder te ajudar, mas sei que qualquer coisa que eu faça não será o suficiente! Então, que seja um abraço e que bom que esse abraço está perto de acontecer, afinal não te vejo desde o ano passado! rs! Isso sim é triste!!! Brincadeiras a parte, te amo, viu? Assim, desse seu jeito doido mesmo... Sabedoria, amiga!! Beijos!!! Lyvia

Unknown disse...

"O que me restou foi a infelicidade."