sábado, fevereiro 26, 2011

Amor .

E vocês devem estar pensando... Quem sou eu para falar de amor? A pessoa que mais vezes, por ano, se apaixona e desapaixona..Pois é, mas com isso creio que consegui aprender algumas coisas.
Aprendi que gostar é fácil, apaixonar-se também, mas o diícil é amar. Tenho poucas certezas na minha vida e uma delas é que amei poucas vezes mas quando amei amei pra valer.
E vivi, ah.. emoções eu vivi!
Hoje, solteira, (sozinha nunca HAHA) sinto falta de um amor, porém encontrei em pessoas um carinho tão especial que se tornou amor. Pessoas antigas e novas: esse mix me trouxe felicidade e a cada encontro é algo novo que aprendo, realizo e vivo.
Hoje, de todo o meu coração, amo. Amo de forma diferente.. E mesmo com o desespero da minha lua em câncer encontrei uma certa paz que só eles podem me dar!
Sou muito sortuda, isso sim.

Dedicado a :
Brunnot, Dandara e Lisle.

Beijos meus amores!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,

Fico feliz de você ter encontrado o amor. Um amor sincero que as amizades possuem. Saiba que é totalmente recíproco.

Te amo,
Lisle Popinha!

Brunnot disse...

O mais importante hoje Crix, é que entre nós há muito mais que amor! Há tudo que é gerado a partir dele... Temos confiança, companheirismo, solidariedade... Construímos com isso momentos únicos... E saber que isso será eterno em nossos corações é o que me dá mais força!
Quanto a namorar, casar e esses percalços do coração... Quanto a isso não há como ter muitas certeza, mas uma que eu tenho é que o que é nosso esta reservado pra nós e nos será dado no momento que estivermos preparados pra receber!
O amor vai ser sempre o palco principal dos nossos corções... Um palco onde os personagens principais se alternam como numa peça repleta de pequenas esquetes... No entanto TODOS eles têm e sempre terão sua importância e seu espaço!
Os amigos e a família devem ser eternos no coração, e o serão na intensidade que desejarmos e cultivarmos isso!
Por hoje me sinto bastante feliz e realizado com o que tenho! E isso me basta!!
Grande Beijo!!!

Scorpio disse...

Amiiiiga...
Eu tenho tanto pra lhes falar mas com palavras não sei dizer... como é grande... o meu amor... por vocês.
E é um fato que não existem palavras no mundo capazes de descrever o sentimento. E a intensidade... bom... eu nem preciso comentar. hehe!
Enfim... amigas amigas companheiras da minha vida. Companheirismo. A palavra chave da felicidade quando amamos alguém. E nós temos. E nós nos encontramos.
Obrigada universo!
Beijos e afagos nos três!
#nhunhunhueterno