sexta-feira, novembro 26, 2010

Agarrando a felicidade .

Se você é do tipo de pessoa que curte ficar sofrendo, bem vindo(a) ao grupo.
Esse ato pessimista um tanto quanto masoquista gera uma certa irritação em minha pessoa. Para quê sofrer se sofrer é algo que nos deixa tão na bad? A parada é agarrar a felicidade.
Hoje eu estou me libertando do meu vocábulário politicamente correto. Quero conseguir comunicar. Então...AGARRE A SUA FELICIDADE! Não importando onde ela estiver. Só não a deposite em outras pessoas, só você é capaz de captar a felicidade para a sua vida!
SEJA FELIZ!!! VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PARA VIVER! VAMOS NOS PERMITIR! :)

Beijos e boa semana caros leitores!

PS: O RJ continua lindo?!

Um comentário:

Brunnot disse...

A parada é agarrar a felicidade! Sempre! Mas o fato é que nem sempre ela passa na nossa frente esperando ansiosamente por isso! Então na verdade a parada é correr atrás da felicidade e agarrá-la em seguida! No entanto teremos então que lidar com o fato de nem sempre sabermos identificar o que realmente nos trás felicidade... O que nos leva a uma nova ordem que é identificar o que nos trás felicidade, correr atrás disso e então agarrar! Todavia nesse ritmo nós tendemos a ser muito individualistas e nos autosabotar, levando-se em conta que é impossível ser feliz sozinho! Portanto, se é tudo tão complexo, e um ciclo se funde com o outro, e a gente já nem sabe mais onde começou, não basta sobreviver, nós temos que viver!E o que tiver que ser, será! E se não está bom é porque ainda não chegou no final! E a única certeza que eu tenho hoje são 3 palavras que me trazem felicidade: Amor, Amizade e Sexo!